6 de abril de 2009

Hidratante Rice & Flower - Nivea

Aí que eu tenho uns cinco hidratantes por vez, porque uso pra caramba mesmo. E porque ainda não achei nenhum isento de efeitos colaterais - cheiro ruim ou forte, má absorção, preeeço (heh). Logo, minha perna é uma pista de testes.

Num desses sábados animadíssimos de supermercado-tevê-trabalho de faculdade, vi o nosso azulzão basicão nesse sabor novo, que eu ainda não tinha testado... Paquerei, paquerei e levei.


Aí que...

Antes: o cheirinho é quase o de sempre (Nivea, né?), mas esse é mais gostosinho. Na embalagem diz que é para todos os tipos de pele, o que não me desce! Pele seca é pele seca; oleosa, oleosa! Enfim, como dizia isso, achei que ele fosse no mínimo mais levinho que o Soft Milk nosso de cada dia, e apliquei de manhã no calor mesmo.

Durante: grude, grude, grude! Na esperança de a pele absorver depois, continuei passando. Aham. Ta. Resultado: FAIL! Quando terminei, só pensava em tomar banho.

Depois: sensação de pele suja como se não houvesse amanhã.



Conclusão: odiei. Testei outras vezes, pensei que podia ser o calor. Mas não importa: de noite, em dia de chuva, no frio, no calor... não dá. Deve ter sido a pior coisa da Nivea que já usei.

Nenhum comentário: