4 de abril de 2009

Linha cashmere e absoluto de coco - Èh!


Shampoo novo, né? Quem resiste?

Pois que uns tempos atrás encontrei as linhas da Èh! num supermercado da vida. Abri todos, fiquei hoooras namorando e escolhendo qual levar. Marca diferentona, eco-friendly e tal: tinha que experimentar.

Meu cabelo é oleoso, mas nesse caso escolhi pelo cheiro, mesmo, e levei esse de cashmere e coco que é di-vi-no! Dizia "tratamento para cabelos ressecados", mas quem se importava? Levei. Não contente, peguei também o leave-in.

Usei.

Antes: o cheiro é uma coisa! A textura do leave-in é boa, e a embalagem ajuda a não disperdiçar.

Durante: a gente sabe quando o shampoo vai dar certo quando enxágua. É ou não é? Shampoo ruim já deixa o cabelo duro ali, e foi o que aconteceu. Tentei me convencer "o leave-in..." porque não era possível uma linha para cabelos ressecados ressecar. Ainda mais um cabelo oleoso como o meu.

Depois: adivinhem. Cabelo duro e seco! O meu, que é fininho e oleoso. Testei o shampoo sem o leave-in. Palha pride. Leave-in com outro shampoo. Aspecto sujo.

Resultado: decepção total. Nem mar deixa meu cabelo tão ressecado. Uma pena, porque ainda não vi uma fragrância de shampoo tão gostosa.

Nenhum comentário: